Muitas vezes em nossa vida nós nos enganamos, as vezes nos achamos todos piedosos, de maõzinhas postas iguais anjos, vamos na verdade vamos a igreja para ficarmos com os olhos correndo de canto em canto.
Na rua, com os olhos ligeiros de maldade e piedade junto em cabelereiras e cabelereiros ouvimos fingindo estar em silencioso, mas sempre observando o que pode falar alí e até mesmo criticar ali e depois ainda ouvimos muitas vezes outra pessoa dizer: Precisamos rezar para filha de fulana e aí ela fala um monte de piedades, como coitada da filha engravidou com 14 anos, nossa é menina ainda e nesta mistura piedade e fofoca o diabo toma conta da conversa , também isso e aquilo e vai falando, falando e acabando com a pessoa.
Precisamos ser vigilantes como disse Jesus, pois o inimigo fica observando para entrar em nossa vida a cada minuto, temos que a cada segundo voltar para dentro de nós e vermos se aquilo que falamos não esta dentro de nós e se a gente não é assim; por exemplo, aquela mulher é linguaruda, então pergunte a voce, e eu? naõ sou linguaruda mais que ela?
Então, em nossa vida vivemos mentindo e enganando a nós mesmo.
Temos que silenciar sem criticar avaliar quando sentirmos um erro em outro e vermos se esse erro não é nosso, ver se não somos falsos religiosos que vamos a igreja , para ver roupas , ver se o outro esta gordo ou muito magro ou achar defeito nos outros.
Entra na igreja e fecha os seus olhos para o mundo, na hora da comunhão ao invés de ajoelhar e ficar olhando quem e como está a fila, feche seus olhos e tenha um momento com Jesus, aproveite esse momento de intimidade e não fica com olhos vivos para criticar seu irmão.
Pense nisso!
DEUS ABENCOE
Nenhum comentário:
Postar um comentário