Hoje levantei e Jesus começou a pedir para partilhar com você um pouco mim.
Mais ou menos em 1985, o grupo de oração em Martinópolis era em uma Capelinha do hospital as terças feiras às 20 horas. A Daisy, minha esposa, foi e me convidou, eu disse não vou , na segunda vez que ela foi nem me convidou e eu disse vou com você, pra ver como é.
Meus irmãos, eu fui para testar o poder de Jesus; pois tinha labirintite de ficar sem trabalhar, colite nervosa, que era terrivel, enxaqueca, nem sei se escreve assim, medo de tudo, de defunto , de macumba, de escuro, de altura etc., tive depressão, tive sindrome do paníco horrivel, etc...
Fui mandado embora da empresa que trabalhava a 25 anos e meu patrão me abraçou chorou e disse eu não sei porque estou mandando embora, mas Jesus sabe, vai que Jesus precisa muito de você e trabalhando aqui ele não pode te usar.
Confesso que o chão se abriu, minha filha mais velha, estava no último ano de odonto, ganhava alto salário, tinha tirado o fundo de garantia para quitar a minha casa . Dá para imagina a situação em que fiquei.
Esse foi o meu começo de minha caminhada com Jesus, muitas vezes a carne doeu e dói , muitas lágrimas de sangue rolaram e rolam , dia desses disse para uma pessoa se tivesse guardado essas lagrimas daria mais de 200 litros.
Então, digo Jesus tem seus caminhos para cada um de nós e hoje ele me usa como instrumento , mas digo o inimigo atenta dia e noite , mas ele já é um derrotado .
Meus irmãos, lutem , perseverem no silêncio e no amor , muito amor, e Deus te dará a vitória.
DEUS ABENCOE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário