quarta-feira, 13 de julho de 2011

SÓ NA PERSEVERANÇA VENCEREMOS

Estes dias comecei a refletir a minha vida , a vida do Dunga da canção nova (droga), a Eliana da canção nova ( droga,álcool ...), do João Cameloti um homem de Deus que com 30 anos casado com um filhinho pequeno a epilepcia era tanta que foi diminuindo o espaço e dava de hora em hora para não me alongar muito um sofrimento que para médicos desistiram e que não tinha jeito mais,
A minha vida quantos problemas... , mas quantos, ao olharem a minha vida financeira, diziam: não tem solução.
Digo pra vocês o João Cameloti um pregador dos mais ungidos que conheço, a Eliana (hoje casada)um doce de cantora de cristo e pregadora ungida o Dunga (hoje casado)um dos braços direitos da cançao nova, também, quantas pessoas poderia falar inclusive pessoas com doenças incuraveis pelos medicos e hoje vive sadia, eu dido a voceis que a caminhada é dura pois jesus quer ver a nossa mudança do homem velho para o servo dele, eu sempre digo que o mundo oferece estradas boas 4 pista com restaurantes bons, mmas o caminho com jesus é estrada de terra com buraco , rios para passar dentro as vezes atoleiro e temos que dormir no local dentro do carro apertado com fome com sede.
irmãos, tenha certeza é o caminho certo puro com paz, com amor onde aprendemos a primeiro nos amar e depois amar o outro e tambem valorizar um pedaço de pão um copo de água e valorisar o que Deus deu e que as vezes só reclamamos principalmente a familia .

DIGO A PAI E MÃE , FILHOS, QUE AMEM NÃO GUARDEM PRA VOCE , SE POSSIVEL PEGUE NO COLO OU DEITE NO COLO DELES SINTO O CALOR DO AMOR 0 DEUS.

ABENCOE

Nenhum comentário:

Postar um comentário